Banner pequeno Simpeq

: 26 a 27 de Agosto 2016

Banner Simpeq

O evento

Conforme a Pesquisa de Produção Pecuária Municipal do IBGE (2014) Goiás detém o 4º maior rebanho nacional de equinos e um mercado ascendente. Entretanto, a geração e a difusão de conhecimento estão restritas aos eventos esportivos, exposições pecuárias e aos cursos de graduação da área.

É com o propósito de suprir essa lacuna que em 2015 foi constituído o Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Equinos, denominado NEPEEq, junto à Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Univsersidade Federal de Goiás. Dentre as suas atividades o NEPEEq desenvolve ações nos diferentes campos do conhecimento da nutrição e produção de equinos nas condições do cerrado brasileiro como palestras, dias de campo, discussão de artigos científicos, cursos de curta duração, pesquisa e visitas técnicas orientadas.

Em 2016, como ampliação das suas ações o NEPEEq está organizando o I Simpósio de Produção Equina no Cerrado, denominado de SIMPEq, que versará sobre temas relevantes na área de manejo, nutrição, produção e mercado de equinos.

O SIMPEq é destinado a todos aqueles que gostam, já trabalham ou desejam iniciar o aprofundamento da criação de equinos como um negócio possível e rentável de igual forma ao prazer de criar e lidar com esses animais.

O evento tem vagas limitadas e será realizado nos dias 26 e 27 de agosto de 2016, no auditório da EVZ/UFG.

Consulte a Programação SIMPEq.

Inscrições

Para se inscrever no evento o interessado deverá preencher a ficha de inscrição (clique aqui) e efetuar o pagamento conforme plano de investimento e dados bancários abaixo ou diretamente com os membros do NEPEEq.

A ficha de inscrição preenchida bem como o comprovante de pagamento da inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail nepeequfg@gmail.com

As inscrições também poderão ser feitas de forma presencial e diretamente com os membros do NEPEEq.

Plano de Investimento

Tabela de investimento na inscrição do SIMPEq

Investimento (R$)

Até 31/07/2016