Comenda Beneval Rosa

Professor Beneval Rosa recebe Comenda Honestino Guimarães.

No dia 18/10/2017 no Palácio Pedro Ludovico Teixeira no Auditório Mauro Borges, o Prof. Beneval Rosa, professor aposentado de Forragicultura da Escola de Veterinária e Zootecnia foi condecorado com a Comenda Honestino Guimarães.

A Comenda Honestino Guimarães foi instituída em 16 de fevereiro de 2012, por meio do Decreto Estadual nº 7.553. Destina-se a agraciar pessoas físicas e jurídicas que se destacam pelos bons e relevantes serviços prestados ao fomento, planejamento, estruturação e ao crescimento das políticas públicas voltadas direta ou indiretamente para a juventude.

A Diretoria da EVZ/UFG cumprimenta oficialmente o Prof. Beneval Rosa pelo recebimento da Comenda Honestino Guimarães com que foi, merecidamente, agraciado.

Comenda Beneval Rosa

Source: Diretoria EVZ