Programação_da_Aula_Inaugural_dos_PPGs_2020

AULA INAUGURAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÕES EM CIÊNCIA ANIMAL E ZOOTECNIA

A Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da UFG deu início ao primeiro semestre de 2020 para as turmas dos Programas de Pós-Graduações em Ciência Animal e Zootecnia, na manhã de sexta-feira (06/03), no auditório da unidade. Durante a aula foi apresentado pela diretoria a escola e a universidade e como essa busca contribuir para o crescimento profissional de cada pós-graduando. Além disso, a aula inaugural contou com a presença do Pró-reitor de pós-graduação, Professor Laerte Guimarães Ferreira Júnior, com o Superintendente de Politicas Agrícolas, Agronegócios e Irrigação do Estado de Goiás, Donalvam Maia e com representantes da Fapeg e Emater.

Durante a recepção foi servido um café da manhã de boas vindas aos ingressantes. No evento compareceram aproximadamente 140 pessoas que conheceram a estrutura da escola para o apoio as pesquisas.

Confira a programação completa da recepção.

IMG-20200309-WA0012.jpg