Disciplinas_isoladas-01_infografico_(1)2.jpg

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CURSAR DISCIPLINAS E/OU MÓDULOS ISOLADOS - EVZ/UFG

A direção da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás torna público o Edital N º 08/2020 CGA/PROGRAD/UFG de Chamamento Público para cursar disciplinas e/ou
módulos isolados.

Será permitida a inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, na condição de aluno especial, exclusivamente a estudantes que lograram êxito em processos seletivos desta Universidade (cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA), com ingresso previsto para o segundo semestre do ano letivo de 2020, para fins de posterior aproveitamento de disciplinas.

As disciplinas isoladas "Introdução à medicina veterinária", “Embriologia animal”, Histologia veterinária”, “Bioética e bem-estar animal” e “Carne suína e seus derivados” serão ministradas pelo curso de Medicina Veterinária para os alunos ingressantes, em 2020/2, no curso de Medicina Veterinária da EVZ/UFG.

As inscrições podem ser feitas dentro dos prazos de 23 a 25/09/2020 e 28 e 29/09/2020 através do requerimento (ANEXO III), o qual deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado em anexo para o email veterinaria.evz@ufg.br

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 08/2020 CGA/PROGRAD/UFG

ANEXO II- RELAÇÃO DE DISCIPLINAS OFERTADAS PELA COORDENAÇÃO DE CURSO DE VETERINÁRIA

ANEXO III - REQUERIMENTO PARA CURSAR DISCIPLINAS E/OU MÓDULOS ISOLADOS