premio

PRÊMIO MÉRITO ACADÊMICO DE 2020

Resultado adiado para a próxima semana

A Escola de Veterinária e Zootecnia informa que o resultado do Prêmio Estudante Destaque e Prêmio Mérito Acadêmico Discente e Docente 2020, sofreu um pequeno atraso e que será divulgado na próxima semana.

Sobre o prêmio

O Prêmio Estudante Destaque e Prêmio Mérito Acadêmico Discente e Docente 2020, idealizado pela Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG, tem como objetivo reconhecer o esforço nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, motivar docentes e discentes dos cursos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, bem como os discentes dos cursos de pós-graduação stricto-sensu dos Programas de Ciência Animal e Zootecnia, a se qualificarem buscando a participação em congressos ou eventos e apoio a publicações em periódicos indexados, relacionados às suas áreas específicas de atuação.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 06 a 29 de janeiro de 2021, sendo realizada por e-mail enviado a Secretaria da EVZ (secretaria.evz@ufg.br). Para tal será necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição (Clique aqui) e entrega da documentação exigida, de acordo com a categoria pretendida.

Os valores dos prêmios serão distribuídos dentro das categorias da seguinte forma:

Docentes – R$ 1.000,00 (mil reais)
Discentes da pós-graduação – R$ 700,00 (setecentos reais)
Discentes da graduação – R$ 500,00 (quinhentos reais)

Clique aqui e confira o Edital completo

Clique aqui e confira a Ficha de Inscrição