Professor substituto

Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto

Publicado o Resultado Preliminar

O Diretor da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para a área de Clínica Médica de Grandes Animais conforme Edital de Abertura para Processo Seletivo Simplificado n° 24/2016.

Informamos que a instalação do concurso e sorteio do ponto serão realizados na sala de reuniões do Conselho Diretor da EVZ, no dia 9/5/2016 (segunda-feira), às 8 horas.

- Resultado Preliminar

Prof. Dr. Ary da Silva Rodrigues
Presidente da Banca Examinadora

-----------------------------------------------------------------------------------------------------