Residencia

Processo Seletivo 2015
Informe sobre matrícula

Prezados(as),
Os candidatos aprovados nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde vinculados à Coordenação Administrativa da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ/UFG), deverão comparecer na secretaria do Hospital Veterinário localizada na (EVZ/UFG), Regional Goiânia, Campus Samambaia, para efetivação da matrícula no dia 26 de fevereiro de 2015, no horário das 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 16h00min.
Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones (62) 3521-1588 ou 3521-1650.
A não efetivação da matrícula nesse período significará desistência, e será convocado o primeiro candidato excedente, de acordo com a ordem de classificação.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Luiz Augusto de Souza

Coordenador dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde
Ortopedia e Traumatologia Veterinária
Setor de Clínica e Cirurgia Animal
Departamento de Medicina Veterinária

Escola de Veterinária e Zootecnia

----------------------------------------------------

NOTÍCIA ANTERIOR

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e Residência em Área
Profissional em Saúde da Universidade Federal de Goiás (COREMU/UFG) no uso de suas atribuições legais, conforme a Lei Federal n. 11.129/2005, torna público o presente Edital para a abertura de inscrições, objetivando a seleção de candidatos para os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde, em nível de especialização, de acordo com as áreas de concentração que constam nos quadros do subitem 1.10 deste Edital.

Edital n° 18/2014

Para mais informações acessar o sítio eletrônico:

Fonte: EVZ/UFG