Intercambio_Marca

OPORTUNIDADE DE INTERCÂMBIO.
Seleção em maio/2018

Programa MARCA – Mobilidade Acadêmica Regional para Cursos Acreditados

O MARCA é um Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para cursos de graduação acreditadas pelo Sistema de Acreditação Regional do MERCOSUR (ARCUSUR) que busca fortalecer os cursos acreditados, fomentar a integração e internacionalização da educação superior na região e cumprir com o objetivo central de integração regional.

Com o objetivo de dar continuidade ao Programa MARCA, em novembro de 2017, realizou-se na Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG uma reunião com professores da Argentina, Brasil, Uruguai e Bolívia.

A reunião teve como pauta a análise das mobilidades realizadas nos anos de 2015, 2016 e 2017, a elaboração de novo projeto para 2018 e 2019 e a apresentação da EVZ aos professores externos. Recentemente, recebemos a notícia da aprovação do novo projeto e em breve o Edital MARCA – VETERINÁRIA 2018 será publicado.

Profa. Lívia Mendonça Pascoal
Coordenadora Acadêmica MARCA/EVZ

Professores_Marca

Professores das universidades participantes do Programa MARCA em visita à EVZ. Da esquerda para direita: Isaac Manrique (UAGRM/Bolívia), Silvia Ardoino (UNLPam/Argentina), Jose Passarini (UDELAR/Uruguai), Indiana Diez Rodriguez (UNL/Argentina), Lívia Pascoal (UFG/Brasil), Ligia Cantarino (UNB/Brasil), Leonardo Souza (UnB/Brasil), Marcos Barcellos Café (UFG/Brasil).

Fonte: EVZ/UFG