I Curso de Inverno da LADMOL - Nutrigenômica em Bovinocultura

28 a 29 de julho de 2015

“I Curso de Inverno da LADMOL - Nutrigenômica em Bovinocultura" será realizado no período de 28 a 29 de julho de 2015.

O Curso será oferecido e coordenado pela Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular (LADMOL) do Curso de Biomedicina do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo do curso é oferecer aos participantes embasamento teórico e prático em nutrigenômica para a bovinocultura de corte e leite. O curso compreende 20 horas totais, sendo 15 horas de aulas teóricas e 12 horas de aulas práticas. O curso acontecerá no período matutino e vespertino.

As inscrições acontecerão no período de 22 de junho a 03 de julho de 2015.  E poderão se inscrever alunos de graduação ou graduados ou Pós-Graduação na área de Ciências Agrárias, e afins e que preferencialmente já tenham cursado durante o curso de graduação, as disciplinas de Bioquímica e Genética. As inscrições serão feitas por email, sendo necessário os anexos da Documentação Exigida (descrito no Edital de Seleção). Todas as informações referente ao curso, programação e inscrição, e consequente seleção para participação no curso estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado para o I Curso de Inverno da LADMOL. Serão oferecidas somente 15 vagas em função do conteúdo prático.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA O “I CURSO DE INVERNO DA LIGA ACADÊMICA EM DIAGNÓSTICO MOLECULAR (LADMOL)”

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO