Programa de Qualidade do Leite

Abertas as inscrições para seleção de alunos

A CONPAVet Jr. está à procura de 5 alunos para participarem do novo programa que começará a ser desenvolvido ainda neste semestre. Este programa tem como objetivo prestar consultoria em propriedades rurais de pequeno e médio porte, visando, especificamente, a melhoria na qualidade do leite através de boas práticas, relacionadas à procedimentos adotados diariamente nas propriedades, que incluem manejo sanitário dos animais, higiene de ordenha e higiene pessoal dos funcionários, conservação do meio ambiente, entre outros fatores.

Poderão participar do Processo Seletivo – Programa Qualidade do Leite, os alunos do 1º ao 7º período regularmente matriculados nos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/05/2016 através do preenchimento do cadastro, que poderá ser encontrado no link: http://goo.gl/forms/wt6npRATu35lY3342

Outras informações sobre a continuidade do Processo Seletivo serão enviadas via email de cadastro após a efetivação das inscrições (29/05/2016).

Conpavet

Fonte: EVZ/Diretoria