Selo_EVZ
Marca da Universidade Federal de Goiás

Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Equídeos

Atualizado em 29/03/16 15:13.

O Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Equídeos (NEPEEq) foi criado em 04 de abril de 2013 pelos alunos de graduação em Zootecnia sob orientação e coordenação da professora Cely Marini de Melo e Oña. O objetivo do grupo é unir as três grandes áreas das ciências agrárias (medicina veterinária, zootecnia e agronomia) visando a difusão do conhecimento pela troca de experiências com os equídeos. Em 2015 o grupo passou por uma restruturação e decidiu focar sua área de estudo na nutrição e produção de equídeos.

As atividades do grupo incluem as reuniões semanais com palestras, discussões de artigos e visitas técnicas. Além disso, o grupo organiza diversos cursos, desenvolve pesquisas e cartilhas instrutivas para proprietários.

Data: todas as quinta feiras
Horário: de 12h30min à 13h40min
Local: Sala 104 - Centro de Aulas/EVZ