selo evz

Grupo de Estudos em Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Atualizado em 15/01/20 13:53.

Grupo de Estudos de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Nosso Grupo de Estudos é voltado aos alunos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos alunos sobre Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal. Além disso, objetivamos despertar o interesse de alunos de períodos iniciais dos cursos para a área de alimentos de origem animal, que só é tratada, dentro do fluxo normal de disciplinas, a partir do 8º período. A realização de encontros semanais permite abordar assuntos que, devido à carga horária restrita das disciplinas, não são abordados em sala de aula. Também objetivamos discutir com os alunos assuntos relacionados a novas tecnologias, atualidades e tendências do mercado de alimentos de origem animal. Ao final de cada semestre os alunos assíduos receberão certificados de acordo com a frequência de participação.

Docente responsável:
Profª. Drª. Clarice Gebara