Grupo de Estudos em Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Updated at 09/12/17 11:02 .

Grupo de Estudos de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Nosso Grupo de Estudos é voltado aos alunos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos alunos sobre Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal. Além disso, objetivamos despertar o interesse de alunos de períodos iniciais dos cursos para a área de alimentos de origem animal, que só é tratada, dentro do fluxo normal de disciplinas, a partir do 8º período. A realização de encontros semanais permite abordar assuntos que, devido à carga horária restrita das disciplinas, não são abordados em sala de aula. Também objetivamos discutir com os alunos assuntos relacionados a novas tecnologias, atualidades e tendências do mercado de alimentos de origem animal. Ao final de cada semestre os alunos assíduos receberão certificados de acordo com a frequência de participação.

Quintas-feiras de 12h30min às 13h30min
Local: Sala 16 - Centro de Pesquisa em Alimentos – CPA/EVZ/UFG