Grupo de Estudos em Felinos - GEFEL

Atualizado em 03/11/17 10:41.

O Grupo de Estudo em Felinos (GEFEL) é um grupo de estudo da EVZ UFG - Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás tem o objetivo de difundir conhecimentos visando a constante atualização e aperfeiçoamento de seus membros nas áreas de bem-estar, etologia, clínica e cirurgia dos felinos.

Tem como metodologia proferir palestras teórico-práticas sobre o paciente felino, provendo oportunidade para alunos graduandos e profissionais executarem a apresentação.

As reuniões estão abertas a toda comunidade EVZ. O grupo está cadastrado na PROEC/UFG e prevê certificado aos participantes assíduos (frequência ≥ 75%). Contamos com a sua participação nessa oportunidade de aprendizado!

Data: todas às quartas-feiras.
Horário: 12:30 às 13:30.
Local: Sala 17 do Setor de Patologia Animal da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás.

Professora Responsável:
Prof. Dra. Kellen de Sousa Oliveira

Coordenação Discente:
Verônica Amaral de Oliveira
Beatriz Cristina Silva
Raissa Morgana da Silva Anjos
Rosane da Costa Almeida
Luísa Ferreira de Castro David Duarte
Ennya Rafaella Neves Cardoso

Curta nossa página nossas redes sociais:
www.facebook.com/GEFELUFGEVZ
www.instagram.com/gefelufg