Piscicultura

Atualizado em 19/11/14 09:33.

GRUPO DE ESTUDOS EM PISCICULTURA
GEP

Nosso objetivo é incentivar alunos dos cursos de Agronomia, Veterinária e Zootecnia a estudar esta área de produção, assim como interessados na comunidade acadêmica, através de palestras de diferentes temas e palestrantes.

O Grupo de Estudos em Piscicultura (GEP), idealizado e iniciado em 2009, busca abordar e aprofundar os assuntos da área de piscicultura, incentivando os participantes na buscar de mais conhecimentos sobre novas tecnologias que possam contribuir para o crescimento da atividade na região.

Nossas reuniões acontecem todas às quintas-feiras, às 13:00h, na sala 110 do Centro de Aulas do Departamento de Produção Animal da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (DPA/EVZ/UFG).

Professora responsável:
Prof. Dr. Fernanda Gomes de Paula

Alunos responsáveis:
Presidente: Fabrício Sado (Medicina Veterinária)
Vice-Presidente: Anderson Pires (Zootecnia)
Conselheiro: André Luiz Ferreira (Agronomia)

E-mail para contato:
gep.ufgyn@hotmail.com