Clínica de Pequenos Animais

Updated at 11/19/14 09:33 .

GRUPO DE ESTUDO AVANÇADO EM CLÍNICA
MÉDICA DE PEQUENOS ANIMAIS
GEAPA

O Grupo de Estudo Avançado em Clínica Médica de Pequenos Animais (GEAPA) tem o objetivo de desenvolver estudos e discussões em torno de temas atualizados e do cotidiano da Clínica Médica de Pequenos Animais.

Por meio de leituras de artigos atualizados, mesas redondas e palestras, o GEAPA se propõe a atuar como uma ferramenta para aperfeiçoamento profissional e compartilhamento de experiências entre graduandos, pós-graduandos, docentes e profissionais autônomos.

As reuniões estão abertas a toda comunidade EVZ. O grupo está cadastrado na PROEC/UFG e prevê certificado aos participantes assíduos. Contamos com a sua participação nessa oportunidade ímpar de aprendizado!

Nossas reuniões serão realizadas todas as terças-feiras, às 12:50h, na sala de aula do prédio da Administração da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás.

Professora Responsável:
Prof. Dra. Aline Maria Vasconcelos Lima

Alunos responsáveis:
Adriana Pereira Furtado
Isabela Plazza Bittar
Yura Peixoto Leonel

Curta nossa página no Facebook:
www.facebook.com/geapaevzufg

List all Back