Selo EVZ Acreditado

Grupo de Estudos em Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Atualizado em 19/04/18 08:54.

Grupo de Estudos de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal - GETIPOA

Nosso Grupo de Estudos é voltado aos alunos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos alunos sobre Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal. Além disso, objetivamos despertar o interesse de alunos de períodos iniciais dos cursos para a área de alimentos de origem animal, que só é tratada, dentro do fluxo normal de disciplinas, a partir do 8º período. A realização de encontros semanais permite abordar assuntos que, devido à carga horária restrita das disciplinas, não são abordados em sala de aula. Também objetivamos discutir com os alunos assuntos relacionados a novas tecnologias, atualidades e tendências do mercado de alimentos de origem animal. Ao final de cada semestre os alunos assíduos receberão certificados de acordo com a frequência de participação.

Segundas-feiras de 12h40 às 13h40
Local: Sala 16 - Centro de Pesquisa em Alimentos – CPA/EVZ/UFG