Medicina Veterinária Preventiva

O Setor de Medicina Veterinária Preventiva (SMVP) pertence ao Departamento de Medicina Veterinária da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás. O SMVP conta com oito professores doutores que trabalham nas diversas áreas relacionadas a sanidade dos animais. Além das atividades de ensino, os professores e servidores vinculados ao SMVP realizam atividades de pesquisa científica e de extensão. Dentre as atividades de extensão, o SMVP oferece à comunidade o serviço de diagnóstico de doenças infecciosas e doenças parasitárias dos animais domésticos. Podem ser encontradas abaixo mais informações sobre os serviços prestados, tais como exames disponíveis, instruções sobre colheita de amostras, valores, pagamento e envio de material.

Informações gerais sobre exames do Laboratório de Doenças Parasitárias (LADOPAR)

Informações gerais sobre exames do Laboratório de Sorologia (SOROLAB)

Informações gerais sobre exames do Laboratório de Diagnóstico de Leptospirose

Informações gerais sobre exames do Laboratório de Bacteriologia