I CICLO DE PALESTRAS EM SANIDADE ANIMAL

Evento

: YouTube

: 03 de Novembro 2020 - 18h às 20h

O CRMV-GO inicia em novembro de 2020 o projeto “Ciclo de Palestras em Sanidade Animal”. O primeiro evento será realizado em parceria com EquineService UFG e REDE PNSE, abordará o tema “Epidemiologia e Diagnóstico de Mormo no Brasil” e contará com a participação de dois palestrantes com vasto conhecimento sobre o tema, os médicos-veterinários Prof. Dr. José Roberto P. de Andrade Lima e o Prof. Dr. Rinaldo A. Mota.

O evento acontecerá ao vivo pelo canal do YouTube do CRMV-GO, no dia 03/11/2020, terça-feira, das 18h às 20h. Cada palestrante fará sua apresentação sobre o tema e ao final será aberto aos participantes o espaço para perguntas e discussões sobre o assunto.

O mormo no Brasil tem sido considerado como uma doença reemergente, com diversos casos de diagnósticos positivos nos últimos anos e alvo de muitas críticas sobre as estratégias de controles que tem sido adotadas para contenção do avanço da doença. Convidamos médicos-veterinários, estudantes, produtores rurais e os diversos segmentos ligados à equideocultura a participarem do evento.