CORONA VIRUS

NOTA OFICIAL DA ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA SOBRE O COVID-19

Orientações a Comunidade EVZ

Ø As aulas da graduação e da pós-graduação estão suspensas, inicialmente, pelo período de 15 dias, a partir de 16 de março.

Ø As atividades administrativas, de pesquisa e acadêmicas especiais ficam mantidas.

Ø O Hospital Veterinário permanecerá aberto, trabalhando em condições específicas para atender a segurança de todos trabalhadores, estudantes e clientes.

ØO serviço médico veterinário é considerado essencial e de utilidade pública.

Ø Os servidores técnicos administrativos, docentes e colaboradores terceirizados nas condições abaixo listadas não devem comparecer ao trabalho, devendo, dentro das especificidades do serviço, auxiliar nas atividades em casa (por meio do telefone ou internet):

Ø Os servidores técnico-administrativos, docentes, estudantes e visitantes que vierem de viagens internacionais deverão executar suas atividades remotamente até o décimo quarto dia contado da data de entrada no País.

Ø Os eventos, no âmbito da EVZ, estão suspenso ou deverão ser realizados por vídeo-conferência ou sistema remoto similar até novas orientações (seminários, congressos, simpósios, workshops, atividades festivas e culturais, etc).

Ø As pessoas que tiverem contato próximo a casos suspeitos ou confirmados de COVID-19, no período de 14 dias desde o aparecimento dos sintomas, deverão ficar afastadas de suas atividades e, caso apresentem dificuldades respiratórias, devem procurar atendimento médico.

Direção EVZ