selo evz

Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Entrega dos troféus do Concurso “Au”nimal
Em 19/11/2019 às 13:55

No dia 26 de novembro aconteceu na Escola de Veterinária e Zootecnia a entrega dos troféus e certificados aos vencedores do Concurso “Au”nimal. Agradecemos a ANCLIVEPA – GO e a Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia pela parceria.

Vamos nos unir em prol da conscientização de todos que frequentam a Escola sobre a guarda responsável de animais, e assim nos tornarmos multiplicadores desse conhecimento para a população!

Entrega dos troféus do Concurso “Au”nimal

Seleção de Bolsista
Em 29/10/2019 às 16:52

Convocação

A diretora da Escola de Veterinária e Zootecnia convoca a candidata selecionada na Seleção de bolsista objeto do Edital nº 01/2019/EVZ, clique aqui para acessar a convocação.

Declaração

A diretora da Escola de Veterinária e Zootecnia declara que não houve interposição de recursos referente ao resultado preliminar da Seleção objeto do Edital nº 01/2019/EVZ, segue a lista de classificação dos aprovados sem alteração.

Resultado preliminar

Publicado o Resultado Preliminar referente ao edital da seleção de 01 (um) bolsista, destinada a estudantes de cursos de Graduação presencial e a distância da UFG, Regional Goiânia. Clique aqui para visualizar a lista de classificação.

Declaração

A diretora da Escola de Veterinária e Zootecnia declara que não houve interposição de recursos, segue a lista das inscrições homologadas sem alteração.

Publicada a lista das inscrições homologadas, fiquem atentos ao cronograma do Edital. Clique aqui.

A Escola de Veterinária e Zootecnia divulga a prorrogação do edital visando a seleção de 01 (um) bolsista, destinado a estudantes de cursos de Graduação presencial e a distância da UFG, Regional Goiânia.

Poderá participar o estudante regularmente matriculado nos cursos de Graduação da UFG:

- Artes Visuais

- Design Gráfico