Aldi Fernandes de Souza França

Telefone: (62) 3521-1591/1592/1594 Ramal: 26
Lotação na EVZ: Departamento de Zootecnia
Programação Semanal de Atividades: 2021/2

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1974), especialização em Curso de Especialização em Zootecnia pela Universidade Federal de Goiás(1976), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(1980) e doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade de São Paulo(1987). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Goiás, Revisor de periódico da Ciência Animal Brasileira (UFG), Revisor de periódico da Ciência Rural, Revisor de periódico da Revista Brasileira de Milho e Sorgo, Revisor de periódico da Pesquisa Agropecuária Tropical (UFG) e Revisor de periódico da Horticultura Brasileira.

Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Pastagem e Forragicultura. Atuando principalmente nos seguintes temas:Calcio, Producao e Composicao, Milheto.