PREMIO

PROFESSORAS DA EVZ RECEBEM HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

No dia 12 de março de 2020, ocorreu a 7º edição do Prêmio Mulher Combativa, realizada anualmente pela Câmara de Goiânia. O objetivo do evento é prestigiar mulheres goianas que se destacam com suas contribuições nas esferas social, profissional, política e em suas histórias de vida. O prêmio foi concedido pelas vereadoras Isaura e Tatiana Lemos e pelo vereador Willian Panda.

Dentre as homenageadas estava a professora Kellen de Sousa Oliveira, com seu Projeto de Terapia Assistida por Animais e a professora Rosângela de Oliveira Alves Carvalho, que cuida do Projeto Cão Guia para Cegos, ambas da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG.

Estiveram presentes durante a cerimônia representantes da prefeitura, do Conselho Regional de Farmácia e de Enfermagem, da União Estadual dos Estudantes, da Secretaria de Desenvolvimento Social entre outros.

DIVULGAÇÃO PREMIO

PROFESSORAS HOMENAGEADAS 1