Site_-_Campanha_Ciência_que_Alimenta.png

EVZ SERÁ PONTO DE COLETA DE ALIMENTOS DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

A doação pode ser feita na Secretaria da EVZ, de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00 hrs.

A Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da UFG, será ponto de arrecadação da Campanha Ciência que Alimenta desenvolvida pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), o objetivo da campanha é arrecadar cestas básicas a serem distribuídas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A iniciativa integra as ações do Governo de Goiás em busca de fornecer apoio a famílias de baixa renda, que sofrem mais agressivamente os impactos da redução das atividades econômicas, necessária no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

Além da EVZ, as doações podem ser feitas na sede da FAPEG (Rua Dona Maria Joana (travessa da AV. 83), N° 150, Setor Sul, Goiânia – GO), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A Fundação também se disponibiliza a retirar doações em locais determinados, mediante agendamento solicitado pelo e-mail comunicacao.fapeg@goias.gov.br

Serão aceitas doações de cestas básicas + kit higiene (água sanitária, detergente, sabão em barra e sabonete).

Outra opção para ajudar os mais necessitados em tempos de pandemia é a Campanha UFG Solidária, que tem como objetivo arrecadar doações, em dinheiro, para a compra de produtos que atendam às necessidades básicas diárias de pessoas em situação de vulnerabilidade social, conforme demanda definida por seus representantes/lideranças.

Para doar é necessário uma transferência ou depósito, em qualquer valor, para a conta jurídica especificada abaixo:

BANCO: Banco do Brasil
AGÊNCIA: 1242-4
CONTA CORRENTE: 47789-3
CNPJ: 015177500001/06
NOME: Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural – Fundação RTVE

Para mais informações clique aqui.

Site_-_Campanha_Ciência_que_Alimenta.png

Fuente: Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG)