espaço das profissoes

EVZ PARTICIPA DO ESPAÇO DAS PROFISSÕES ONLINE

Devido a pandemia de Covid-19 a Universidade Federal de Goiás realiza entre os dias 15/06 a 19/06 o tradicional Espaço das Profissões, esse ano em novo formato online, onde os interessados em conhecer os 98 cursos da instituição podem interagir e tirar dúvidas com alunos e professores da universidade, sem sair de casa. As transmissões são feitas pela TV UFG e pelo canal oficial da instituição no YouTube.

 

A participação da Escola de Veterinária e Zootecnia no projeto aconteceu no dia 16/06 das 14h às 16h. Além de professores dos cursos da EVZ o bloco contou também com a participação da Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Geologia, Geografia - Licenciatura, Geografia - Bacharelado.

 

Na primeira hora de live os professores Marcos Café (zootecnia) e Luciana Batalha (m. veterinária) ficaram responsáveis por responderem as principais dúvidas dos participantes no chat. Já na segunda parte foi a vez dos Professores Arthur Mascioli (zootecnia) e Ana Paula Santin (m. veterinária) de responderem questões como: funções dos cursos, diferenças entre eles, áreas de atuação, mercado de trabalho, período e duração dos cursos, estágios, média salarial entre outras. Além disso, outros professores e alunos participaram do momento respondendo às questões que surgiam no chat.

 

A Live transmitida ao vivo ficará salva por tempo indeterminado no YouTube UFG Oficial. (Clique aqui para assistir na íntegra).

 

FireShot Capture 052 - Espaço das Profissões 2020 - 16 de Junho de 2020 - YouTube - www.youtube.com.png