
PROGRAMA CÃO-GUIA: SEJA UM SOCIALIZADOR
Para o sucesso do treinamento de um cão-guia, é necessário um voluntário, que participará do processo de socialização do filhote. Saiba como participar.
Um cão é capaz de mudar a vida de uma família inteira e mudar também a vida de uma pessoa que precise dele. Para isso, ele precisa de uma família que dê amor, carinho e atenção!
Que tal fazer parte disso? Você pode participar como Família Socializadora.
A primeira etapa da vida de um cão-guia é a socialização, fase em que ele precisa conhecer lugares, pessoas, situações, barulhos e aprender a se comportar socialmente.
Para isso, a família voluntária que participa da formação do cão, tem direito garantido para entrar em estabelecimentos públicos e também privados de uso coletivo, conforme a lei 11.126/2005 e decreto 5.904/2006.
Na socialização, o filhote vive com a família voluntária durante 12 meses. O Programa Cão-guia dará todo o suporte necessário para o bom desenvolvimento do animal.
Para isso, o cão precisa de uma família que o receba em casa com muito amor, carinho e dedicação.
Um cão-guia é capaz de mudar a vida de uma pessoa com deficiência visual, mas antes disso, ele também muda a vida de uma família inteira!
Se você,
- Gostaria de ajudar alguém;
- Tem disponibilidade de tempo para apresentar o mundo ao filhote;
- Gosta de cães.
Inscreva-se para ser um socializador pelo número: 64 992026532
Ou pelo direct do instagram: @caoguiaurutai