CORONA VIRUS

AVALIAÇÃO DO STATUS VACINAL DA COMUNIDADE EVZ

Clique aqui e responda

Conforme Resolução-Consuni nº 90/2021, aprovada na reunião do Consuni do dia 01/10/2021, o retorno ao modelo presencial de ensino irá acontecer no início do ano de 2022. Porém, para conseguirmos retornar com segurança, é importante que toda a comunidade acadêmica esteja devidamente vacinada com as duas doses (ou dose única) da vacina contra o Coronavírus (COVID-19). A imunização em massa garante que possamos realizar as nossas atividades acadêmicas de maneira segura, respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas Secretarias de Saúde do Estado de Goiás, do Município de Goiânia e do Ministério da Saúde. 

Para que este retorno aconteça com tranquilidade, a EVZ criou um formulário destinado aos discentes (graduação e pós-graduação), docentes, técnico-administrativos e demais colaboradores que compõem a nossa instituição. O intuito é realizar um levantamento da quantidade de pessoas que já estão vacinadas com as duas doses da vacina.

Contamos com a colaboração de toda a comunidade EVZ para o preenchimento do formulário, pois o mesmo tem apenas o objetivo de diagnosticar a nossa realidade atual e garantir que voltemos para as nossas atividades de forma segura e responsável. O sucesso da nossa estratégia de retorno depende destas informações.

Acesse o link do formulário por aqui. 

Para mais informações sobre o formulário ou sobre o retorno das aulas presenciais, fale conosco pelas nossas redes sociais, pelos e-mails: secretaria.evz@ufg.br; veterinaria.evz@ufg.br; zootecnia.evz@ufg.br ou pelo telefone (62) 3521-1564.