edital foto.png

Edital 04 - Seleção de participantes no Programa de Residência Profissional Agrícola em Abatedouros Frigoríficos – Edital MAPA

Edital para seleção de participantes no Programa de Residência Profissional Agrícola em Abatedouros Frigoríficos – Edital MAPA – da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás

As inscrições acontecerão entre os dias 22 e 31 de agosto de 2022. O projeto selecionará cinco (05) bolsistas para desenvolver atividades nas diferentes áreas de atuação profissional em abatedouros frigoríficos de bovinos, junto ao Serviço de Inspeção Federal (S.I.F.), Garantia da Qualidade ou nos diversos setores de produção. A bolsa no valor de R$ 1.200,00 mensais terá́ duração de até 11 meses.

Os candidatos devem possuir diploma de graduação nos cursos de Medicina Veterinária ou Zootecnia, com no máximo 02 anos de conclusão do curso.

Clique aqui e veja o edital completo. Participe!

Para a ficha de inscrição, acesse aqui