imagem evento site

Ciência Feita Aqui

PPGZ e PPGCA promovem ação de extensão durante 76ª Exposição Agropecuária de Goiás

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCA) e o Programa de Pós-graduação em Zootecnia (PPGZ), em parceria com a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) e apoio da PUC-GO, realizam a ação de extensão “Ciência Feita Aqui” durante a 76ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás nos dias 22 a 26/05/2023.
As atividades da ação foram organizadas por uma ampla equipe, entre docentes, alunos da graduação e da pós e pós-doutorandos, que visa realizar um evento social com o objetivo de disseminar o conhecimento sobre a pós-graduação para a comunidade e produtores rurais, divulgar resultados de pesquisa aplicada em linguagem acessível sobre a ciência produzida pelos Programas de Pós-Graduação.
A estimativa é que sejam recebidos 1500 alunos de escolas do ensino médio, além de grupos de pessoas na melhor idade, e outros visitantes. Durante a semana, os visitantes poderão participar de um teatro sobre a produção animal, conhecer e receber explicações sobre diversas espécies animais com visita à Fazendinha e conhecer o museu da SGPA que possui a curadoria da PUC-GO.
Caso queira participar faça a inscrição pelo link: https://forms.gle/6dJhcp37ZbF95pJKA

Saiba mais sobre o PPGCA e PPGZ!

Confira o cronograma de palestras da 76º Exposição Agropecuária do Estado de Goiás.