Encontro Científico da EVZ

Figura_ECEVZ_2017

ENCONTRO CIENTÍFICO DA ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA DA UFG

1. Apresentação
O Encontro Científico da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás visa reunir estudantes dos cursos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, alunos do Programa de Residência Multiprofissional da EVZ, estudantes dos Programas de Pós-Graduação da EVZ (Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Programa de Pós-Graduação em Zootecnia) e Médicos Veterinários e Zootecnistas interessados na divulgação de trabalhos científicos com o objetivo de difundir os conhecimentos atuais da produção científica nas áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Para tal, propõe-se que os participantes apresentem resultados de ensaios experimentais ou de casos clínicos atendidos, na forma de painel que permite a criação de um ambiente de interatividade favorável à discussão, ao aprendizado, à educação continuada, à atualização e à complementação do conhecimento dos participantes. A criação do evento foi estimulado pelo crescimento do interesse dos alunos em produção e publicação científica como forma de aprofundar seus conhecimentos e, portanto, de se qualificarem cientificamente, além de se desafiarem para a apresentação e discussão de informações perante um público seleto.

Comissão Organizadora do Encontro Científico EVZ/UFG

LISTA DE TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL
Serão concedidos 20 minutos ao aluno para a apresentação e 10 minutos para a arguição pela banca.

LISTA DOS RESUMOS ACEITOS

HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DOS POSTERES

MODELO DE POSTER

Ao final das avaliações dos trabalhos sob a forma de pôster no dia 29/05, serão divulgados os selecionados para apresentação oral e concorrência ao prêmio de melhor trabalho do evento.

Fique atento e prepare com antecedência sua apresentação oral, considerando que seu trabalho pode ser selecionado.

As apresentações orais acontecerão no dia 30/05, a partir das 13h30min, seguindo-se a premiação e o encerramento do evento.

----------------------------------------------------------
2. Comissão Organizadora

- Coordenação
Profa. Nadja Susana Mogyca Leandro