Normas e Resoluções

Resolução interna EVZ Nº 01/2018
Dispõe sobre as normas para avaliação dos docentes pela Direção/Chefia da Unidade para fins de estágio probatório e progressão/promoção por avaliação de desempenho.

Resolução interna EVZ Nº 01 / 2020

Dispõe sobre o “Prêmio Estudante Destaque” e o “Prêmio Mérito Acadêmico Discente e Docente” no âmbito da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Resolução CONSUNI Nº 57 / 2020

Dispõe sobre a estrutura organizacional de funcionamento da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG.

Princípios de Integridade Acadêmica e Ética da EVZ

Dispõe do código de integridade acadêmica e ética da Escola de Veterinária e Zootecnia da UFG.

Resolução CONSUNI Nº 60 / 2020

Dispõe sobre Regimento Interno do Hospital Veterinário.

Resolução Conselho Diretor da EVZ Nº 01/2021

Dispõe sobre a carga máxima permitida na matrícula semestral em disciplinas pelos discentes de graduação dos cursos de bacharelado da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ) da Universidade Federal de Goiás (UFG).