Arthur dos Santos Mascioli

Telefone: (62) 3521-1591/1592/1594 Ramal: 38
Lotação na EVZ: Departamento de Zootecnia

Possui graduação em Zootecnia (1991) e Química (1990), mestrado em Genética e Melhoramento Animal (1995) e doutorado em Zootecnia (2000), pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP/Jaboticabal. Participou da implantação do Curso de Graduação em Zootecnia, bem como de Mestrado em Ciência Animal da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Atualmente é professor da Universidade Federal de Goiás nos cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, sendo responsável pelas disciplinas de Métodos de Melhoramento Genético e Melhoramento Genético Animal.

Atua na área de produção animal, com ênfase em Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos.