Lívia Mendonça Pascoal

Livia Foto
Lotação na EVZ: DMV – Setor de Medicina Veterinária Preventiva
Programação Semanal de Atividades: 2021/2

Graduada pela Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás (EVZ-UFG) (2004), mestrado (2008) pela mesma universidade, máster (2010) pela Facultad de Veterinaria da Universidad de Murcia, Espanha e doutorado (2012) em Ciência Animal, área de Sanidade Animal, pela EVZ-UFG. Doutorado realizado dentro da modalidade sanduíche no exterior da CAPES em parceria com a Universidad de Murcia. Doutorado com menção Internacional em Porcinocultura Profesinal y Cinetífica pela Universidade de Murica, Espanha em 2016. Atualmente é professora da EVZ-UFG, das disciplinas de Produção e Sanidade de Suínos, Epidemiologia e Saúde Pública e em disciplinas do curso de Zootecnia.

Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Medicina Veterinária Preventiva, atuando principalmente nos seguintes temas: biosseguridade, epidemiologia, clínica, diagnóstico e controle de doenças em suínos.