Luiz Augusto de Souza

Luiz Souza
Lotação na EVZ: DMV - Setor de Clínica e Cirurgia

Professor Adjunto II da Universidade Federal de Goiás com graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Espírito Santo no ano de 2005. Residência em Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (2005-2007) e mestrado em Ciências Veterinárias (2007-2009) pela Universidade Federal de Uberlândia. Doutor em Ciência Animal (2009-2012) pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é coordenador dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde da EVZ/UFG e coordenador do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos no Município de Goiânia - Goiás.

Têm experiência em Medicina Veterinária com ênfase em Cirurgia Animal, atuando principalmente nas seguintes áreas: ortopedia, traumatologia, neurocirurgia e terapia celular.