Nadja Susana Mogyca Leandro

Telefone: (62) 3521-1591/1592/1594 Ramal: 27
Lotação na EVZ: Departamento de Zootecnia
Programação Semanal de Atividades: 2021/2

Professora Titular da EVZ/UFG. Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1985), mestrado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1989) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999) e pós-doutoramento na North Caroline State University na Carolina do Norte (EUA). Faz parte do corpo técnico da Associação Goiana de Avicultura e consultor ad hoc do CNPq e de várias revistas científicas na área.

Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Produção de Nutrição de aves, atuando principalmente nos seguintes temas: codornas, poedeiras, frangos de corte; incubação e matrizes (produção e nutrição).