Veridiana Maria Brianezi Dignani de Moura

Veridiana.JPG
Lotação na EVZ: DMV - Setor Patologia Animal
Programação Semanal de Atividades: 2021/2

Professora Associada, nível IV, da EVZ/UFG. Atua na área de Patologia Animal, com ênfase em diagnóstico histopatológico e citopatológico, oncologia, imunoistoquímica e patologia experimental. É professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da EVZ-UFG desde 2007, com experiência na orientação de alunos dos cursos de mestrado e doutorado, bem como na condução de seus respectivos projetos de pesquisa. Também atua na orientação de alunos de graduação em Programas de Iniciação Científica e de Pós-graduação em Residência Médico-Veterinária, área de Patologia Animal.

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília (1996), mestrado em Medicina Veterinária, Área de Clínica Veterinária, Especialidade Patologia Animal, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2000) e doutorado em Medicina Veterinária, Área de Patologia Animal, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004).