Reserva do Auditório da EVZ

ORIENTAÇÕES PARA RESERVA DO AUDITÓRIO DA EVZ

A reserva do auditório da EVZ deverá ser feita, exclusivamente, por servidor docente ou técnico-administrativo, por meio de formulário específico a ser encaminhado para o e-mail reserva.auditorio.evz@ufg.br

O deferimento da solicitação ocorrerá mediante as seguintes condições:

  • O solicitante deverá estar presente no momento da realização do evento;
  • Existência da disponibilidade do auditório para o dia e horário desejados (ver mapa de ocupação);
  • A reserva deve ser feita com antecedência mínima de sete dias e máxima de dois meses;
  • O número de participantes do evento deverá ser de, no mínimo, 70 pessoas, salvo situações especiais a serem analisadas pela Diretoria da EVZ/UFG;
  • O responsável pelo evento deverá levar 04 pilhas AA (para cada dia) para a utilização dos microfones;
  • O responsável se responsabilizará por danos às paredes, poltronas, mobiliário e equipamentos do auditório;
  • O responsável deverá fornecer sabonete líquido, papel higiênico, papel toalha, copos descartáveis e água em quantidade compatível com o público esperado.
  • Eventos de outras unidades ou órgãos da UFG poderão ser cancelados por interesse da EVZ/UFG, até 14 dias de antecedência de seu início.

Após a confirmação da reserva a ser realizada por e-mail, o responsável deverá:

  • Contatar a secretaria da EVZ/UFG para receber as devidas instruções (utilização do sistema audiovisual, iluminação, climatização), no dia anterior a realização do evento;
  • Solicitar e devolver as chaves para os vigilantes do Prédio da Administração a cada período de utilização, caso não fique alguém responsável no local, nos intervalos dos períodos de uso.

Ao final do evento (último dia), serão verificados o ambiente, assentos e equipamentos do auditório. O responsável deverá firmar, por escrito, ciência quanto ao estado em que está recebendo e entregando o local.

Diretoria/EVZ/UFG


MAPA DE OCUPAÇÃO