Reserva do Auditório da EVZ
ORIENTAÇÕES PARA RESERVA DO AUDITÓRIO DA EVZ
A reserva do auditório da EVZ deverá ser feita, exclusivamente, por servidor docente ou técnico-administrativo, por meio de formulário específico a ser encaminhado para o e-mail reserva.auditorio.evz@ufg.br;
O deferimento da solicitação ocorrerá mediante as seguintes condições:
- O solicitante deverá estar presente no momento da realização do evento;
- Existência da disponibilidade do auditório para o dia e horário desejados (ver mapa de ocupação);
- A reserva deve ser feita com antecedência mínima de sete dias e máxima de dois meses;
- O número de participantes do evento deverá ser de, no mínimo, 70 pessoas, salvo situações especiais a serem analisadas pela Diretoria da EVZ/UFG;
- O responsável pelo evento deverá levar 04 pilhas AA (para cada dia) para a utilização dos microfones;
- O responsável se responsabilizará por danos às paredes, poltronas, mobiliário e equipamentos do auditório;
- O responsável deverá fornecer sabonete líquido, papel higiênico, papel toalha, copos descartáveis e água em quantidade compatível com o público esperado.
- Eventos de outras unidades ou órgãos da UFG poderão ser cancelados por interesse da EVZ/UFG, até 14 dias de antecedência de seu início.
Após a confirmação da reserva a ser realizada por e-mail, o responsável deverá:
- Contatar a secretaria da EVZ/UFG para receber as devidas instruções (utilização do sistema audiovisual, iluminação, climatização), no dia anterior a realização do evento;
- Solicitar e devolver as chaves para os vigilantes do Prédio da Administração a cada período de utilização, caso não fique alguém responsável no local, nos intervalos dos períodos de uso.
Ao final do evento (último dia), serão verificados o ambiente, assentos e equipamentos do auditório. O responsável deverá firmar, por escrito, ciência quanto ao estado em que está recebendo e entregando o local.
Diretoria/EVZ/UFG
MAPA DE OCUPAÇÃO