mapeamento cavet

C. A. DE MEDICINA VETERINÁRIA MAPEIA ESTUDANTES QUE PRECISAM DE AUXÍLIO

A ação visa estudantes do curso em situação de vulnerabilidade durante a COVID-19

O Centro Acadêmico de Medicina Veterinária - Lucas Silva Mariano, está mapeando alunos do curso que, durante o período de quarentena, estejam precisando de algum tipo de auxílio. Serão mobilizados os demais alunos e professores da Escola de Veterinária e Zootecnia para arrecadação de cestas básicas, itens de higiene/limpeza e, caso necessário,  ajuda financeira.

A iniciativa busca de fornecer apoio aos estudantes de baixa renda, que sofrem mais agressivamente os impactos da redução das atividades econômicas, necessária no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. Sendo assim, o centro acadêmico disponibiliza dois números para o contato desses estudantes:

(62) 98290-5796 - Malu

(61) 9565-6942 - Augusto